quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Conspiração - Antiga Civilização na Lua!

Para quem já viu ou for ver o novo trailer do Transformers, aparece algo parecido com a teoria que vão ver... De que em tempos existiu uma civilização na lua, e que deixou lá "rastos", na qual a NASA tenta desesperadamente nos esconder... Mas uma questão fica, então afinal a aterragem à lua foi tudo encenado ou não? E se não foi e tudo foi irreal, haveria lá, provas de ETs?  Umas coisa parece certa, a NASA esconde de nós algo!

Por que foram feitas as fraudes das fotos da Lua?

As imagens da Terra, tiradas de fotografias de satélites com uma resolução de 100 m, exibem linhas retas, círculos e quadrados, correspondentes às estradas, edifícios e cidades. Hoagland levando isto em consideração, ao observar a Lua, disse que havia encontrado em sua superfície, formas geométricas com uma resolução de 100 m. acredita que são ruínas de enormes estruturas de vidro que protegeriam as cidades lunares. "Sem as limitações da gravidade - comenta Hoagland -, estas estruturas são muito maiores que qualquer coisa que se possa construir na Terra". Estima que uma delas, a qual dá o nome de "A Torre", poderia ter 12 Km de altura. Acredita que recobrem uma grande parte da Lua e que podem ser vistas da Terra quando a Lua some na escuridão. Hoagland diz ainda que se tratam de uma civilização perdida e acredita que os astronautas das missões Apolo tinham conhecimento de sua existência.

- Extraterrestres na Lua

O ufólogo Timothy Good, em seu livro Beyond Top Secret, informa que os astronautas viram extraterrestres na Lua. A evidência seria uma conversação secreta entre o controle da missão e os astronautas da nave Apolo 11, Armstrong e Aldrin, registrada pelos soviéticos.
O Dr. Vladimir Azhazha, físico e professor de matemática russo, disse que o encontro aconteceu pouco depois da alunissagem do módulo lunar mas que o público não pode escutar o informe dos astronautas pois a NASA o havia censurado.
Maurice Chatelain, um especialista em comunicação da NASA, declarou que "o encontro com OVNIs era perfeitamente conhecido pela NASA" e que "todas as missões Apolo tinham sido seguidas por OVNIs".
Isto sugere que a NASA está disposta a admitir perante o mundo que seus astronautas tinham sido vigiados de perto por OVNIs e que encenaram as fotografias aqui na Terra com a finalidade de não assustar o público com o que realmente acontecia no espaço.
Uma das questões mais intrigantes sobre a Lua é por que a NASA não enviou mais astronautas depois das missões Apolo e por que não tem intenção de faze-lo no futuro. Será que a Lua já teria entregado todos os seus segredos?
Fonte: Conversa de Café 
===>E pra você que se interessou pela nossa matéria, aqui está um link onde poderá, você mesmo, fazer a pesquisa! Visite a Lua, atravéz do:  http://www.google.com/moon/

Nenhum comentário:

Postar um comentário